PlayStark Mod v1.0 - Exclusivo


 Estou aqui trazendo meu mais novo Pou Mod 1.4.53 by PlayStark, 
este vem com uma grande novidade, você já quis ter mais de um
 Pou instalado no seu smartphone? Talvez um Original e um Mod,
 ou até mesmo dois Mods, então a grande novidade desse 
Mod é que você pode ter 2 pous instalados no seu celular,
não precisa desintalar a versão original ou a que você tem.
 Esse mod eu considero o melhor que eu já tenha criado e 
com pouquissímos bugs, recebi vários pedidos e com esses 
pedidos eu criei esse mod. Teve um pedido especial da ItsmePoop
(Meu mozim, só meu hein... tira o zooí), ela pediu um
 Pou Harry Potter, mas como eu já estava finalizando 
o Mod PlayStark eu decidi acrescenta-ló neste mod e não é que ficou bom
Olhe algumas imagens do Mod:
Android 2.2 ou Superior

estala o jogo e abra



Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Google+
Tags :

Related : PlayStark Mod v1.0 - Exclusivo

0 komentar:

Posting Komentar