Who Stole Me? v1.0.7 [Unlimited Gems]


Alguém me e meus amigos roubaram e nos colocou em bolhas!
Combine as cores e nos libertar neste quebra-cabeças viciante física.
Fácil de aprender, difícil de dominar
coloridos, gráficos vívidos
 física Super suave
Who Stole Me? - screenshot thumbnailWho Stole Me? - screenshot thumbnail
 combos poderosos, combiná-los para efeito extra
Competir contra seus amigos do Facebook, com leaderboards em todos os níveis
 sincronização perfeita com Facebook
Já é um fã do que roubou de mim?
Curta-nos no Facebook para as últimas notícias:
Who Stole Me? - screenshot thumbnailWho Stole Me? - screenshot thumbnail
Requer Android-4.0 ou superior



apk em sd card e estala
extrai os dados e abra-
mova a pasta para android+obb
abra o jogo e pronto



Gostou do poste compartilhe e comenta


Share on Facebook
Share on Twitter
Share on Google+

Related : Who Stole Me? v1.0.7 [Unlimited Gems]

0 komentar:

Posting Komentar